Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

A pedido da filha, pai se fantasia de sereia e fotos viralizam no mundo

Nos Estados Unidos, uma menina quis comemorar seu aniversário de 8 anos com um ensaio fotográfico como sereia e pediu que o pai participasse também. O homem aceitou o pedido para agradar a filha e o resultado tem feito sucesso na internet.

Os registros do ensaio foram compartilhados pela fotógrafa Desirae Deal no Facebook. A publicação, que não revela o nome do pai ou da garota, tem mais de 27 mil reações e 153 mil compartilhamentos. “Tive a honra de fazer um ensaio de sereia para o aniversário de 8 anos desta doce garotinha, e tudo o que ela queria era que o pai entrasse na diversão. Deixe-me dizer que ele NÃO desapontou”, escreveu.

(Foto: Reprodução/ Desirae Deal)

“As risadas, a diversão e as memórias que criaram foram absolutamente o melhor presente que ele poderia ter dado a ela”, avaliou Denirae, que mora em Lamar, no estado norte-americano de Arkansas.

“Não tenho dúvidas de que essa história, essa memória inestimável, será contada e apreciada pelas próximas gerações. Tire fotos. Brinque com eles a cada chance que tiver, porque eles não serão pequenos por muito tempo”, refletiu. 

Publicação já conta com mais de 28 mil comentários. Internautas derreteram-se pela atitude do homem. "Esse cara deveria receber o título de pai do ano", disse um. "Ela nunca esquecerá seu 8º aniversário", emendou outro.

Confira o post no Facebook.

(Foto: Reprodução/ Desirae Deal)
(Foto: Reprodução/ Desirae Deal)

*Fonte: Correio Braziliense

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias