Home / Brasil

BRASIL

Sobre política, Geisy Arruda dispara: “Quem não se impõe acaba sendo conivente”

Respondendo alguns seguidores de seu Instagram, a digital influencer Geisy Arruda foi questionada sobre como consegue se manifestar tão bem com assuntos relacionados a política e sexo ao mesmo tempo.

“Na política, eu procuro me expressar, ter uma opinião formada… Quem não se impõe acaba sendo conivente”, impõe acaba sendo conivente”, afirmou.

“Eu já fui tão julgada que criei um senso de Justiça. Se colocar no lugar do outro é um ótimo exercício para não cometer injustiças”, escreveu. Logo depois, postou mensagens favoráveis as manifestações contra o racismo nos Estados Unidos.

Geisy Arruda parece estar mesmo aproveitando o momento para se posicionar politicamente e cobrar responsabilidades do presidente Jair Bolsonaro. Assim que o governante sugeriu a abertura das academias por uma questão de saúde, comentou: “Porque lá [nas academias] tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contágio do corona seria super rápido. Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem ‘sorte’ na vida”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias