Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Justin Bieber nega acusações de estupro: 'Não há verdade nesta história'

Neste final de semana, duas mulheres acusaram Justin Bieber de ter abusado sexualmente delas, em ocasiões diferentes. Cantor usou as redes sociais para negar acusações de estupro e apresentar provas.

“Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo é algo que levo a sério. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração", disse Bieber.

“Normalmente não falo sobre coisas, pois lidei com acusações aleatórias durante toda a minha carreira, mas depois de conversar com minha esposa e equipe, decidi falar sobre um assunto hoje à noite", explicou. O cantor continuou com a séries de publicações. "Nas últimas 24 horas, apareceu um novo Twitter que contava uma história minha envolvida com abuso sexual em 9 de março de 2014 em Austin, Texas, no hotel Four Seasons. Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. De fato, como mostrarei em breve, nunca estive presente naquele local", afirmou.

Justin Bieber refutou a acusação de uma das moças, de que ele a teria convidado para ir ao Hotel Four Seasons, onde segundo ela o astro estava hospedado naquela noite. "Como a história dela conta, surpreendi uma multidão em Austin no Sxsw, onde apareci no palco com o meu assistente na época e cantei algumas músicas. O que essa pessoa não sabia era que eu participei daquele show com minha então namorada Selena Gomez".

Justin então publicou links para artigos de notícias, fotos de redes sociais e capturas de tela de e-mails e recibos de hospedagem, dos dias em que esteve na cidade. "Além disso, fiquei com Selena e nossos amigos em um Airbnb no dia 9 e, no dia 10, no Westin, porque a nossa reserva de hotel na La Quinta, e não no Four Seasons, foi uma bagunça.".

http://twitter.com/justinbieber/status/1274861610872434693?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed&ref_url=https%3A%2F%2Fd-41594006103051893850.ampproject.net%2F2006050512000%2Fframe.html

Acusações

Duas mulheres acusaram Justin Bieber de abuso sexual, em 2014 e 2015. O primeiro relato foi o de Daniele, que tinha 21 anos. “No dia 9 de março de 2014, eu fui abusada sexualmente por Justin Bieber. Justin estava com sua atual ex-namorada, Selena Gomez, em um show em Houston, Texas”, contou. Danielle afirma que ela e uma amiga assistiram o show do cantor no “Scooter Braun Projects Sunday Funday Showcase”.

“Eu e minhas amigas estávamos curtindo a noite toda. Um homem se aproximou de nós e perguntou se gostaríamos de esperar após o show para conhecer o Justin. Claro que dissemos que sim. Nós achamos estranho no começo, mas como prometido, esperamos após o show porque éramos fãs. Justin veio até nós, tiramos fotos e conversamos por cerca de 20 minutos. Por razões legais, eu não vou compartilhar as fotos”, escreveu.

Danielle conta que ela e a amiga acompanharam Justin e um amigo até o hotel Four Seasons, e foram para quartos separados. “Novamente, nós dissemos sim. Nós não pensamos nada além de que iríamos passar um tempo com uma celebridade tão grande. Justin fez eu aceitar que não diria nada para ninguém ou ele poderia ter sérios problemas. Ele pediu meu celular e colocou para carregar. Acho que foi uma desculpa para tirá-lo de perto de mim. Ele, então, me pediu para me juntar a ele na cama.”

“Eu disse a ele que estávamos indo longe demais e que deveríamos parar porque eu precisava achar minhas amigas e, mais importante, porque eu me sentia culpada pela Selena. Foi aí que ele me disse: ‘Relaxe, elas estão bem’. Então ele arrancou minha calcinha e colocou os lençóis da cama em cima de nós. O corpo dele estava em cima do meu, pele com pele. Eu estava muito desconfortável e senti que ia começar a hiperventilar. Eu disse para ele sair porque eu estava começando a me preocupar, mas era tarde demais. Ele se forçou para dentro de mim antes que minhas últimas palavras saíssem”, relatou.

Após o relato de Danielle viralizar, outra suposta vítima, Kadi, disse ter sido vítima do cantor em 2015. Ela disse que após um encontro em seu quarto de hotel, Bieber a teria arrastado à força para a cama. "Ele me prendeu, puxou minha roupa para baixo e sua bermuda e me penetrou", conta. "Eu empurrei ele e o chutei no meio das pernas e corri para fora do quarto", completa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias