Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em desabafo, Ludmilla expõe áudios e prints de Anitta: “Ardilosa e manipuladora”

Na tarde desta segunda-feira (15), Ludmilla publicou um vídeo em seu Instagram para desabafar sobre a briga com Anitta. Em vídeo de 11 minutos, a cantora mostra áudios, mentiras e conta sobre coisas que já sofreu com a ex-amiga.

O vídeo começa no dia 29 de setembro de 2019, quando Ludmilla foi bastante atacada por fãs da Anitta ao comemorar que Ivete Sangalo havia cantado “Onda Diferente” em seu show no Rock in Rio.

“Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha", pediu Ludmilla.

Anitta, por sua vez, escreveu que “não achou bacana da parte da Ivete fazer isso”. “Meus fãs sabem um certo histórico dela comigo e por isso estão assim. Não é com você. Mas vou lá explicar“, disse Anitta para a também funkeira.

Vitimismo

Em seguida, Ludmilla aparece narrando o vídeo. “O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, explicou.

Sobre a situação com os fãs, a cantora de “Verdinha” disse ainda que ela poderia der lidado com a situação de outra forma, para esclarecer a situação. "Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade", disse a cantora, que também relembrou o episódio em que foi vítima de racismo e vaias durante a apresentação do Prêmio Multishow. Também um desdobramento da situação envolvendo a música.

“Cansada de engolir ela com ego seco”

Ludmilla também revelou que iria participar da música "Combatchy", que conta com a participação de Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca. Decidiu não participar, apesar de já ter até gravado voz para a canção: "Eu até estava nessa música, cheguei a gravar a voz. As meninas não tem nada a ver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo. Cansada de engolir ela com esse ego", desabafou, que acrescentou sempre ter ficado calada para evitar confusão.

“Sempre abaixei a cabeça”

Por fim, ela ainda diz que Anitta é uma pessoa diferente por trás das câmeras: “Vocês, fãs dela, são privilegiados por ter ela à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu [me desapontei]. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artista pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça”.

“Eu como mulher preta as pessoas queriam que as pessoas ficassem no meu canto. ‘Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está’. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra (…). Ela é ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”, completou

Esses e outros relatos foram divulgados no vídeo publicado pela cantora. Confira:

https://www.instagram.com/tv/CBdcMH_AGoA/?igshid=1co0vmi2iharq

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias