Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Coffee Sense, do Boticário, resgata o arrepio na pele dos primeiros encontros

Nada como cultivar as sensações do início de um relacionamento: o frio na barriga, a surpresa, o arrepio na pele a cada troca de olhar, palavra ou toque. O resgate de todas as descobertas da primeira vez faz do “ativador do desejo” o segredinho de Coffee Sense, lançamento do Boticário para o Dia dos Namorados.

Para aguçar todos os sentidos, as novas fragrâncias Coffee Sense contam com um ingrediente especial: o ativador do desejo*. Esse é o gatilho que desperta vontades, como aquela de não querer parar de cheirar, ou a que remete a um sentimento de surpresa, levando a uma viagem de sentidos que resgatam à excitação do início do relacionamento. As novas versões – Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man – são assinadas pela casa de fragrâncias Givaudan.

A fragrância de Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre. Já Coffee Sense Man traz uma receita envolvente que combina o ativador do desejo com notas especiadas e nuances amadeiradas.

Além das colônias, a linha Coffee Sense tem o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, para a versão Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo.

As novidades são um convite para os casais reviverem a explosão de sentimentos do início do namoro.

A linha é 100% vegana e os frascos das colônias foram desenvolvidos usando vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos de vidro no meio ambiente. Já os demais itens do portfólio são em embalagem de plástico vegetal.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/). Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por esse número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias