Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bruno, da dupla com Marrone, se manifesta após se apresentar em festa clandestina

Uma festa 'clandestina' de aniversário em Caldas Novas, Goiás, no último sábado (27), foi encerrada pela Polícia Militar (PM) e deu o que falar nas redes sociais. Bruno, da dupla com Marrone, foi flagrado se apresentando no local, que de acordo com as autoridades, tinha cerca de 50 pessoas. Com a repercussão, o cantor se manifestou e tentou se defender.

"Ele permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para a Covid-10. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local", declarou a assessoria de imprensa de Bruno e Marrone. O cantor já contraiu o novo coronavírus e está curado.

A ex-BBB Ivy Moraes também esteve presente e disse que estava na cidade para participar de uma campanha publicitária. “Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem ao local e perceberam que era uma festa, tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo” , comunicou sua assessoria.

Por conta da pandemia do coronavírus, Caldas Novas está sob decreto que proíbe o funcionamento do comércio local, bem como a realização de eventos que promovam aglomerações.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias