Entretenimento

Após 44 anos, Renato Aragão é dispensado pela Globo

diario da manha

Após 44 anos, o ator e humorista Renato Aragão, de 85 anos, encerra sua parceria com a Rede Globo nesta terça-feira (30). Em conversa com o ‘UOL’, o criador de ‘Didi’ afirmou que está aberto a novos desafios.

“Hoje tenho diante de mim mais uma oportunidade para me reinventar, como já vinha fazendo. Permaneço aberto a novos desafios e disponível para me lançar com outros parceiros em diversas plataformas e veículos. Estarei sempre onde meu público estiver”, disse.

Renato Aragão comunicou que continuará trabalhando em projetos pontuais com a Globo. “Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, informou.

De acordo com o UOL, esses novos projetos estão sendo discutidos com a Netflix e Amazon. “Não posso falar porque são coisas em negociação”.

Sobre os seus três maiores projetos, Renato elencou: “Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela”.

Comentários