Entretenimento

Ana Vilela debocha de quem acha ‘Trem Bala’ ruim: “Me dá bastante dinheiro”

"Tenho mais dois álbuns para vocês acharem chatos", comentou Ana Vilela.

diario da manha

Ana Vilela, cantora e compositora, foi às redes sociais comentar as críticas que a música “Trem Bala” sofre por parte do público. Nesta segunda-feira (29), a artista fez um post sobre o assunto e terminou a publicação com um deboche para quem acha ruim.

“Já entendi que vocês acham ‘Trem Bala’ ruim. É que ela me dá bastante dinheiro então infelizmente terei que continuar cantando mas você sempre tem a opção de ‘CHOLAR MAIS’”, escreveu.

Com a repercussão do post, a cantora aproveitou para divulgar outros álbuns: “Importante dizer que tenho mais dois álbuns pra vocês acharem chatos.”

Lançada em 2016, “Trem Bala” foi a música que apresentou Ana Vilela para o público nacional e possui mais de 170 milhões de visualizações no YouTube.

Seguidores justificaram as críticas. “Não é ruim, não. No início eu gostava bastante, até me emocionava, só que começou a tocar em todo lugar, aí deu uma irritada de escutar toda hora, mas isso é normal. Sabe quando você escolhe uma música para o despertador? Você coloca a melhor música, aí quando vê você está irritada só de escutar”, explicou.

O ator Gregório Duvivier também deixou um comentário positivo para Ana. “Isso acontece com tudo que faz um sucesso estrondoso. Seu único defeito foi hitar demais. Parabéns. Você é foda, não pare”, exaltou.

Comentários