Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Thiago Salvático pede na Justiça reconhecimento de união estável com Gugu

O jornalista Gabriel Perline do site Notícias da TV publicou nesta quinta-feira (7) que o chefe de cozinha Thiago Salvático acionou seus advogados e entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador Gugu Liberato. Conforme a reportagem, a ação foi protocolada no dia 9 de abril na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo.

Segundo a publicação, na ação Salvático diz ter se relacionado com Gugu durante mais de sete anos e que levaram uma vida conjugal durante três deles.

O site pontua que teve acesso ao processo de mais de 100 páginas. No documento, os advogados detalham como teria sido o relacionamento com o animador.

O Notícias da TV aponta que foram anexados ao processo comprovantes de viagens que eles teriam feito juntos. O documento lista mais de 40 destinos, segundo o site, dentre eles: Espanha, Ilhas Maldivas, Dubai, Finlândia, Áustria, África do Sul, México e França.

A defesa, de acordo com a publicação, incluiu também trechos de conversas que os dois teriam tido no aplicativo de mensagens WhatsApp. Nos textos, conforme o site, constam apelidos como: "Paxtel" e "Poxinha".

Gugu Liberato morreu aos 60 anos depois de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, em novembro de 2019. Segundo o site IG a herança do apresentador é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. No testamento, o animador de TV deixou 75% dos bens para os três filhos divididos em partes iguais e os outros 25% para os sobrinhos. Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, entrou na Justiça para ser reconhecida como herdeira, conforme a Veja.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias