Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Simaria diz gostar de usar salto alto na hora do sexo

Durante conversa no programa “Hottel Mazzafera”, comandado por Matheus Mazzafera no YouTube, Simaria, que faz dupla com a irmã, Simone, falou sobre intimidades com o marido, Vicente, como já ter transado de salto alto.

No bate-papo, a cantora disse, entre outras coisas, que jamais seria capaz de perdoar uma traição e que nunca usou uma fantasia mais elaborada na hora do sexo.

“Se eu descobrir [que foi traída] é ‘tchau, obrigada’”, garantiu ele. Sobre usar fantasia na hora do sexo, ela também foi rápida e pontual: “Nunca me fantasiei. Coloco minha lingerie babadeira, boto um salto. Sabe o que eu acho lindo? Quando você coloca lingerie com uma bota. Tipo as meninas da Victoria's Secret? Eu acho maravilhoso. Já sim, [já transou] só de bota! Bota até em cima. Chora não, coleguinha! (risos)”, respondeu a musa.

Simaria posa para campanha de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)

A coleguinha revelou também que anda recebendo brinquedos eróticos de presente dos fãs após participar de um quadro sobre sexo do programa ‘Altas Horas’. “A galera ia para o show e levava caixa de sex shop! Calcinha comestível!”, disse.

Confira entrevista completa:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias