Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sindicato repudia patrocinador da live de Safadão que demitiu funcionários na crise

No último sábado, o cantor Wesley Safadão realizou um show da sua casa com mais de 10h de duração e direito a gravação de seu mais novo dvd “WS em Casa 2”.

A live continua dando o que falar, sobretudo pelo fato de seus seguidores terem feito cobranças publicamente ao cantor, em razão de um dos seus patrocinadores, a Ricardo Eletro, esbanjar dinheiro para o sertanejo, mas negar aos funcionários que têm sido demitidos pela empresa, revelados pela coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ainda segundo a publicação, o presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio, Márcio Ayer, disse que a Ricardo Eletro demitiu funcionários e fez acordo individualmente, contrariando a Legislação, além de parcelar em 12 vezes o pagamento das verbas rescisórias, e não cumprir com o acordado. Não está pagando o que deve. A não ser para o Safadão.

"Fizemos um acordo com a empresa há uns dois anos, parcelando o pagamento das rescisões em cinco vezes. Este acordo foi cumprido. Mas agora, recentemente, queriam demitir em massa, sem informar o número de demissões, além de carta branca para parcelar em quantas vezes quisessem. Não aceitamos este acordo. E parece que dinheiro não está faltando", criticou Marcio Ayer.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias