Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Revista publica denúncia de estupro contra Prior; organização de jogos confirma acusações

Na manhã dessa sexta-feira (03), a revista Marie Claire Brasil trouxe a público, uma investigação contra o ex-BBB Felipe Antoniazzi Prior, acusado de estupro e de tentativa de estupro. As denúncias correm em segredo de justiça, mas a revista teve acesso ao documento através do qual o arquiteto é acusado formalmente.

Com tamanha repercussão, a comissão organizadora dos jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU) emitiu um comunicado e confirmou, pela primeira vez, que Prior foi banido, em Outubro de 2018, de quaisquer tipos de eventos promovidos por ela. Segundo a comissão, para "garantir a segurança e o bem-estar de todos do evento".

A nota afirma ainda que ex-BBB foi acusado de cometer assédio por repetidas vezes, e teve também uma queixa por crime sexual protocolada contra ele. As três mulheres apresentaram denúncia no Fórum Central Criminal neste ano e são representadas pelas advogadas Maria Pinheiro e Juliana de Almeida Valente. Os episódios criminosos teriam acontecido entre os anos de 2014 e 2018, envolvendo momentos no InterFAU.

Comunicado da organização de jogos na íntegra:

Para ler a publicação completa da revista Maire Claire sobre as acusações contra o ex-bbb Prior: Clique aqui!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias