Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Live de Alok gera discussão em condomínio de luxo

Após live de Alok ser programada na Globo para o próximo sábado (2), vizinhos do DJ iniciaram uma discussão no grupo de WhatsApp devido o artista propor o uso de um som potente para a ocasião. Alok mora em um condomínio de luxo no bairro do Brooklin, em São Paulo e após a confusão, ele afirmou que respeita e não quer ser 'inconveniente', nem incomodar ninguém

No áudio que ele enviou para os vizinhos, ele se apresenta e sugere a participação de todos na transmissão ao vivo. Claro, respeitando as normas de isolamento social, o artista sugeriu que cada um ficasse em seu apartamento pois um drone seria disponibilizado para filmar a fachada do prédio durante a live. Além disso, o artista explica que vai estar na Globo, no Globoplay, no Multishow e YouTube.

O Notícias da TV, teve acesso aos áudios que Alok enviou no grupo de Whatsapp, onde o DJ informou que selecionou um som "menos potentes" para não incomodar a vizinhança.

Alok também afirmou que para ter uma interação maior eles podem pedir um som mais potente, portanto, deixou a decisão com os vizinhos.

Pelo Instagram, ele afirmou que "Minha casa vai virar uma festa rave, e a casa de vocês também", após essa frase iniciou a discussão no condomínio, pois alguns entenderam que seria um evento com barulho estrondoso.

Então, o artista retornou ao grupo de WhatsApp pedindo o fim da confusão e alertou que fará o show virtual diretamente de sua casa. "Já que eu posso trazer um pouquinho de alegria para cá, eu faria aqui", declarou.






O DJ alegou ainda que não quer ser instrumento de discórdia entre eles. Pelo contrário, quer ser objeto de união neste momento de isolamento em que todos estão passando. Ele informou que notou que a maioria quer a live no condomínio, então persistiu em fazer.

Na gravação, Alok explicou que respeitará quem não deseja o som alto e fará uma festa legal com 'cada um em sua casa, com as limitações'.

O DJ confirmou a discussão ao Notícias da TV, segundo ele, os vizinhos foram educados e queriam saber mais informações sobre como seria feita a live. Ele explicou, e se resolveram.

O show de Alok se iniciará às 22h30, logo após a novela Fina Estampa.

*Com informações do UOL

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias