Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filho de Gugu Liberato pode levar a mãe Rose Miriam aos tribunais por ameaça e fraude

A briga que envolve a família do apresentador Gugu Liberato, pela herança bilionária, começa a ter um clima severo de discórdia. O caso agora chega a atingir até os filhos do animador, que morreu em um acidente doméstico.

Apesar da perda que gerou sentimento de dor aos anti queridos e que ocasionou uma intensa exposição da vida particular do pai, o filho João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Maria e Sofia, de 15, estão sofrendo ataques que partem da própria mãe, supondo questionamentos a respeito da imagem dos herdeiros com a divulgação de um documento que revela que eles estão enfrentando problemas psicológicos.

Na semana passada, duas juízas de São Paulo determinaram a abertura de inquérito policial para investigar a quebra de sigilo e a suspeita de falsificação de documentos no processo em que Rose Miriam Di Matteo reivindica o reconhecimento da união estável com Gugu e o direito a 50% da herança, cerca de 1 bilhão, que dividiu as famílias Liberato e Di Matteo.

Segundo o Notícias da TV, a investigação teve sua revira volta após o vazamento de um áudio passado a João Augusto, o conteúdo da gravação expõe ameaças partidas de sua mãe, o jovem disse ter ficado muito abalado com o fato.

De acordo com o Notícias da TV, a família Liberato emitiu um comunicado condenando "vazamento criminoso de dados e provas sob a proteção de segredo de justiça". Segundo a publicação, o contratempo, segundo pessoas envolvidas, serviria a Rose Miriam, pois coloca em dúvida a capacidade dos filhos de Gugu Liberto assumir com a administração da fortuna.

O advogado concorda com a investigação sobre os vazamentos. " Precisava mesmo saber, por que tem muita coisa do processo que vazou. Eu não fui, a Rose não foi. Foi alguém. Estranho, né"? argumenta ao Notícias da TV.

*Com Informações do TV Foco

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias