Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Patrícia Leitte revela ter pensado em suicídio após o programa

Presente em uma das maiores edições, Patrícia Leitte revelou detalhes de sua vida após ter participado do "BBB 18". A modelo, que é dona da maior rejeição em um paredão triplo na história do programa, revelou que chegou a pensar em suicídio com o número de ataques que recebia na internet.

"Só eu e Deus sabemos o que passei quando saí do BBB e vi tudo aqui fora! Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor e apoio", disse a loira no comentário de um post da blogueira de fofocas Rainha Matos.

Patrícia ainda desabafou sobre como se sentiu ao descobrir que seu filho, de 12 anos, foi atacado nas redes sociais por causa do programa: "Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa".

Patrícia Leitte eliminada do BBB com 94,26% dos votos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com a possível eliminação de Victor Hugo, que vem sendo bombardeado nas redes sociais, a ex-BBB pediu compaixão: "Que as pessoas parem de confundir jogo com vida real, confinamento com liberdade, ali todos estão jogando, existem coisas que só quem está lá sabe, então o público pode julgar o jogador, mas não o ser humano. Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai".

O perfil no Instagram do brother chegou a ser hackeado na tarde de segunga (09), mas logo em seguida voltou ao ar sem fotos do psicólogo, apenas posts pedindo respeito ao jovem.

Com informações do TV Fofoca.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias