Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pets e Bailinho infantil animam Carnaval em Shopping da Capital

A folia de carnaval toma conta do Capim Dourado Shopping neste mês de fevereiro. Pensando proporcionar a família palmense um ambiente seguro e festivo aos que não abrem mão de participar da festa de rei momo com seus bichinhos de estimação a tira colo, os amantes dos pets poderão participar no próximo sábado, 15, do 1º Bailinho Pet de Carnaval do Capim Dourado Shopping.

O evento, que é aberto ao público, traz concurso para a escolha da melhor fantasia pet de carnaval, degustação de petiscos pet, atividades recreativas, desfile de carnaval, além de pinturinha de rosto para crianças e recreação infantil.

Mas não para por aí, pois o tradicional Bailinho Infantil de Carnaval será realizado nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro. Com muita animação e foco na segurança e conforto dos pequenos, o bailinho contará com recreação do Circo Kinkintura, com aquela diversão garantida, cheia de brincadeiras e momento lúdico para as crianças.

Os pequenos poderão desfilar suas fantasias de carnaval, levar seus confetes, além de contar com as pinturinhas de rosto, disponibilizadas pelo Shopping para o evento. O repertório musical fica por conta da Banda Jardineira, que fará um verdadeiro passeio pelas marchinhas de carnavais em todos os tempos.

Venha participar do melhor evento de carnaval infantil da Capital, em um ambiente confortável, com segurança para toda a família e os pets.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias