Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pedro Scalon lança novo clipe

O cantor e compositor goiano Pedro Scalon se apresenta no sábado (08/02), a partir 20h, no Estação T-10 Gastrobar, para lançar seu novo videoclipe da canção 'Tudo Blue'. Neste show, além do lançamento do novo clipe, Pedro também apresentará canções do seu último álbum 'Translúcido', que é o segundo trabalho oficial de sua carreira. A música intitulada “Tudo Blue” foi lançada em novembro do ano passado em todas as plataformas digitais, como YouTube, Spotfy, Dezzer, Instagram, Facebook entre outras.

'Tudo Blue' fala sobre amor de uma forma clara, profunda e poética. Para essa apresentação, Pedro promete levar a mesma sinergia de seus shows e, é claro, muita MPB.

Pedro Scalon já apresentou ao público os singles 'Reencontro', 'Meu Lar', 'Amor Transforma', 'Deixa' e 'Tudo Blue'. “Sempre tive vontade de compor e criar músicas. Essa vontade nasceu quando eu ainda era criança. E esse CD Translúcido tem sido uma revolução intrapessoal, pois estou mexendo com várias coisas dentro de mim. E são coisas muito fortes, que vão desde o senso poético até as coisas da linguagem lúdica”, revela Pedro.

Translúcido

Com produção de Ricardo Ponte, ganhador do Grammy latino, o novo álbum de Pedro Scalon tem 10 músicas. Todo mês será lançada uma nova. Todas as canções desse trabalho são autorais. Pedro descreve suas composições como a forma que ele enxerga o mundo.

“Componho realmente o que eu vivo, sempre penso em coisas que possam tocar o íntimo das pessoas, mas as levando a não ter um pensamento estático”, explica. As composições do seu mais novo álbum foram feitas durante os últimos dois anos, período em que se mudou de Goiânia para Brasília e teve um filho. Com o CD Translúcido, Pedro executou uma mudança de estética e linguagem.

O músico descreve o novo trabalho como uma fusão do Pop, do Rock, e da Música Popular Brasileira (MPB), mas com um forte teor poético. Ele, que inclusive tem duas antologias de poesias publicadas pela Secretaria de Cultura do Estado de Goiás, diz que gosta de compor sobre assuntos que darão margem para que as pessoas possam pensar criticamente, dando possibilidades maiores de interpretação. "A ideia sempre foi unir o moderno e o tradicional", finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias