Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ken Humano assume ser trans

O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano assumiu ser transgênero. Agora ele quer ser chamada de Roddy Alves e pediu para as pessoas usarem os pronomes femininos quando se referirem a ela. “Sou conhecida como Ken, mas sempre me senti uma Barbie”, disse.

A informação foi publicada pelo jornal britânico The Morror. Em entrevista ao tablóide, ela disse: "É maravilhoso finalmente poder dizer ao mundo que eu sou uma mulher”.

A celebridade disse que está vivendo como uma mulher há três meses e justificou: “Sempre tive um cérebro feminino. Agora meu corpo está em sintonia com a minha mente”.

Para se transformar em Ken Humano, Roddy Alves gastou R$ 2,6 milhões em 70 cirurgias plásticas. “Por anos tentei viver minha vida como um homem, mas eu estava mentindo para mim mesmo”, disse.

De acordo com Roddy, para se tornar definitivamente mulher ele colocará silicone nos seios, precedimentos para amenizar os traços do rosto e a cirurgia para mudança de sexo. “Esse será o passo final da minha transformação", disse.

Com informações do Metrópoles

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias