Entretenimento

Gracyanne Barbosa leva calote de R$36 mil

diario da manha

Segundo o site de fofocas TVFOFOCA a musa fitness Gracyanne Barbosa alegou ter  levado um calote e está ”P” da vida.

Ela esclareceu que comprou cinco looks no valor de R$ 36 mil, que inclusive foram pagos à vista para a designer mineira Patrícia Nascimento.

Gracyanne contou que a estilista enviou as peças erradas por duas vezes, e que diante disso desistiu da compra e exigiu o reembolso do dinheiro, mas que até ontem não obteve retorno e nem o dinheiro de volta.

“Ela desenhou as peças, eu gostei, mas não me enviou nada do combinado. As peças nem pareciam ter minhas medidas. Mandei de volta, porque ela me pediu outra chance. Eu sou muito tranquila com roupas. Não dou palpite, deixo o profissional trabalhar o que gosta, mas novamente ela me enviou um vestido que não serviu nem na minha irmã que pesa 20 quilos a menos que eu”.

Gracyanne disse que imaginou que a designer seria correta.

“Mandei tudo de volta e pedi pra devolver meu dinheiro. Como ela faz alta costura, imaginei que seria correta. Ela fez três vestidos de festa em outras situações pra mim e mesmo não me conhecendo pessoalmente acertou. Honestamente, não sei o que houve. Entendo que as pessoas têm problemas, mas se fazer de morta não é legal. Minha advogada está em contato e ela também não responde. Levamos o caso à Justiça”.

Gracyanne informou a colunista Fábia Oliveira que o valor foi devolvido apenas após o caso ganhar mídia e que o valor integral não foi devolvido, a designer informou que o valor a ser ressarcido é de 70% e que tudo está documentado em contrato.

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio