Home / Cidades

CIDADES

Miss Goiás 2020 acontece nesta sexta-feira, 29

O concurso que concederá o título de mais bela goiana para o ano de 2020 acontecerá na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, em Goiânia. O evento, sob a direção da empresária Fátima Abranches desde 2003, tem a missão de escolher dentre as dezesseis concorrentes a representante de Goiás no Miss Brasil do próximo ano. O local escolhido para o evento de coroação é o Espaço de Eventos do Restaurante Árabe, em Goiânia.

O Concurso Miss Brasil acontece desde o ano de 1954, quando Martha Rocha foi eleita a mais bela brasileira e garantiu ao nosso país o segundo lugar no Miss Universo. A franquia internacional do evento hoje pertence à agência de talentos, esportes e moda IMG – International Management Group. No segmento de moda, é mundialmente reconhecida por gerenciar carreiras como as das modelos Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, das irmãs Bella e Gigi Haddid e, claro, da atual Miss Universo, a filipina Catriona Grey.

O Miss Brasil passa atualmente por um período de transição, em que um novo corpo diretivo está sendo formado por empresários ainda anônimos no intuito de garantir a visibilidade do evento no próximo ano. Evandro Hazzy, expert em concursos de beleza e responsável pela eleição de diversas misses brasileiras ao longo das últimas décadas, é apontado como um dos intermediadores das negociações para uma nova era do concurso Miss Brasil. O “mago”, como é conhecido no meio da beleza, estará presente no Miss Goiás deste ano e irá compor a banca de jurados.

A atual Miss Brasil, a mineira Julia Horta, será a representante do nosso país no Miss Universo desse ano, com data marcada para o dia 8 de dezembro, em Atlanta, Estados Unidos. O evento será transmitido no Brasil pelos canais Band e TNT. Em Goiás, o concurso acontece apenas para convidados e vai ser transmitido AO VIVO pelo DMTV e conta com a participação da atual Miss Goiás, Isadora Dantas, que se despede de seu reinado em noite de festa, após os tradicionais desfiles de banho e trajes de gala.

Veja as fotos das concorrentes ao Miss Goiás 2019:

  • Miss Anápolis: Samara Ferreira Domingos
  • Miss Caçu: Sara Gabriela de Paula Prado
  • Miss Uruaçu: Isadora Ribeiro

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias