Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Confirmada morte de Gugu

O apresentador Gugu Liberato da Record TV morreu nesta sexta-feira (22/11) em Orlando nos Estados Unidos. O jornalista sofreu um acidente doméstico em sua casa, em Orlando nos Estados Unidos, e foi levado para o hospital, onde estava internado em estado grave.

O animador que ficou conhecido por apresentar diversas atrações no SBT como Domingo Legal, Passa ou Repassa e pela música "Meu Pintinho Amarelinho", atualmente estava na Record TV.

Gugu, estava no sótão de sua casa em Orlando tentado consertar um ar condicionado, quando o chão cedeu e ele caiu da altura de quatro metro e bateu com a cabeça em um móvel. Conforme as informações divulgadas, o apresentador foi levado para o hospital com traumatismo craniano, com hemorragia intracraniana e teve que ficar 48 horas em observação para confirmar a extensão do trauma. O apresentador teve a morte cerebral confirmada na tarde de hoje.

A família que esperou até o último momento para se pronunciar sobre a morte do apresentador, mesmo após dois médicos examinarem Gugu, um terceiro foi chamado para analisar o quadro clínico e constatou a morte cerebral do animador.

Conheça um pouco da história de Gugu

Antônio Augusto Moraes Liberato que ficou conhecido por Augusto ou Gugu Liberato, nasceu no dia 10 de Abril de 1959. O apresentador, cantor e ator, chegou ao SBT após escrever várias cartas onde sugeria programas para Sílvio Santos, que terminou por contratar o animador.

O apresentador apresentou vários programas na emissora como: Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Domingo Legal, Gugu. Atualmente Gugu era apresentador do Power Coupe Brasil e do Canta Comigo da Record TV.

A morte de Gugu é mais uma das tragédias registradas com famosos em 2019, além dele Ricardo Boechat e o cantor Gabriel Diniz morreram neste ano.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias