Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Com entrada gratuita, Claudia Leitte, Xand Avião e Hugo e Guilherme se apresentam em Goianésia

Com entrada gratuita, grandes artistas nacionais como Claudia Leitte, Xand Avião e Hugo e Guilherme se apresentaram na 3ª edição do Goianésia Mix Festival, que começa nesta sexta-feira (11/10) e vai até amanhã (12/10), no Parque Municipal Otávio Lage/Lagoa Princesa do Vale, em Goianésia. Ontem (10/10) houve a pré-festa do Goianésia Mix, com as atrações: DJ Caik e Max & Luan, somente para convidados.

Será o 3° ano consecutivo do festival de música sertaneja, que colocou a cidade em destaque em todo o estado de Goiás, com atrações de tirar o fôlego dos amantes da boa música. Os shows com entrada gratuita acontecerão no Parque Municipal, que possui um espaço de 25.000 m2 e atenderá um público de 20 mil pessoas por dia, segundo a Prefeitura de Goianésia e organização do evento.

Nos dois dias de evento, o prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB) acredita que haverá grande movimentação no comércio local, atraída pelos shows de renome nacional com entrada gratuita, e também pelo fato da cidade ter sido incluída recentemente no Mapa do Turismo Brasileiro. "Estamos fazendo do GMF o maior festival de música do interior de Goiás", disse Renato.

Confira quais são as atrações do Goianésia Mix Festival 2019

A programação do Goianésia Mix ficou definida assim: hoje as atrações serão Tomate, Kleo Dibah, Xand Avião e a Dj Samhara. O cantor Xand, esteve recentemente em Goiânia, como um dos convidados especiais de Gusttavo Lima para a edição deste ano do Buteco do Gusttavo Lima, no último domingo de setembro, dia 29.

A cantora Claudia Leitte, será a responsável por agitar o sábado do GMF com muito axé, ao lado da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, o eletrônico de Jetlag e artistas locais. A baiana está voltando aos palcos, após a terceira gravidez e irá se apresentar em um trio elétrico para o evento com entrada gratuita.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias