Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cegonha: Nasce Flor, segunda filha de Mateus e Marcela, e primogênita de Tatá e Rafael

Nesta quarta-feira (23/10) a cegonha acordou disposta a trabalhar, isso porque na madrugada de hoje nasceu a segunda filha do sertanejo Mateus, da dupla com Jorge e também a primogênita da humorista Tatá Werneck e do ator Rafael Vitti.

A esposa de Mateus. Marcella Barra Liduário, deu à luz a Flor em um hospital particular em Goiânia por meio de parto normal. O casal já é pai do pequeno Dom de 2 anos. Mateus e Marcela oficializaram a união em 2016. Por meio do Instagram, a esposa do sertanejo informou que ela e a caçula estão bem.

A cegonha também chegou para Tatá

A primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu na manhã de hoje, até o momento não se sabe o nome da primogênita do casal. "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", diz o comunicado da assessoria.

Em uma publicação também no Instagram, a humorista chegou a dizer que ficou com medo da situação. "Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil", disse a apresentadora.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias