Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pousada agora terá pulseira eletrônica para pagar contas em todo o parque

A AVIVA, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, está investindo em uma revolução digital para melhorar a experiência do cliente em seu complexo. Os hóspedes do Rio Quente e clientes do Hot Park, um dos dez maiores parques do mundo em número de visitantes, já podem usufruir das vantagens da pulseira com a tecnologia “Near Field Communication - NFC”, que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis, de forma extremamente rápida e segura.

Para Aviva é muito importante aliar a tecnologia aos seus serviços para otimizar a estadia dos hośpedes e essa implementação é mais uma iniciativa para garantir ainda mais comodidade. “ A tecnologia vestível de pulseiras NFC foi implantada obedecendo todos os requisitos de segurança e integra as demais plataformas do complexo, possibilitando ao nosso cliente uma jornada agradável, segura e ágil. Por meio da pulseira ele tem acesso em todo o complexo, ao quarto, consumo em todos os pontos de venda com uma simples aproximação da pulseira, inclusive o momento do checkout também se torna mais rápido por meio dos totens de autoatendimento”, conta Edgar Zattar, gerente de TI na Aviva.

“A novidade faz parte da revolução digital da companhia e vem de encontro ao nosso propósito de surpreender nossos clientes em todos os momentos, com um atendimento mais rápido e eficiente, tendo a tecnologia como um dos pilares”, afirma Alessandro Cunha, Gerente Geral de Estratégia e Inovação da AVIVA.

“Queremos promover a melhor experiência do segmento, como um sistema de acesso e consumo ágil e intuitivo. O primeiro passo será em Rio Quente e Hot Park, mas a Costa do Sauípe também deve receber a tecnologia futuramente”, destaca o executivo.

Com diversos modelos, as pulseiras foram desenhadas para representar o DNA criativo, de inovação e alegria da AVIVA e, assim como os cartões, deverão ser devolvidas ao final da experiência. Ainda de acordo com Alessandro, a troca acontecerá gradualmente e neste primeiro momento, clientes membros do Vacation Ownership, hóspedes dos hotéis internos e Day User do Hot Park, poderão curtir as facilidades da nova pulseira de acesso e consumo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias