Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Globo cancela a exibição de A Dona do Pedaço e outras novelas para transmitir jogos da Copa do Brasil

A Globo, cancelou a exibição de amanhã (4/9) dos capítulos de A Dona do Pedaço e outras novelas globais para transmitir os jogos da Copa do Brasil no sul do país. As tramas da Globo não serão exibidas nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná.

A grade da rede de televisão abrirá espaço para transmitir as semifinais da Copa do Brasil. Às 19h, entrará no ar para os dois estados a partida de Athletico Paranaense x Grêmio e logo após, às 21:30h, Internacional x Cruzeiro.

Foto: Reprodução

Os estados do sul também não irão assistir a novela das sete, Bom Sucesso. No caso dos gaúchos, nem a trama de Órfãos da Terra será transmitida, pois a alteração na grade da Globo no Rio Grande do Sul começará a partir das 18h. Esses dois estados terão versões estendidas das novelas nos próximos dias para compensar o capítulo perdido.

Logo após a trama adolescente Malhação: Toda Forma de Amar, será exibido a Copa dos Gaúchos, um programa especial para o estado de pré-jogo das partidas dos times gaúchos na Copa do Brasil. Além das novelas, a Globo também cancelou nesta quarta-feira (4/9), a exibição dos telejornais noturnos de suas filiadas (RBS Notícias e Boa Noite Paraná).

Com um tempo de duração reduzido, o Jornal Nacional será exibido a partir das 20:55h. Caso a partida entre Athletico Paranaense x Grêmio se encaminhe para a cobrança de pênaltis, o maior noticiário noturno da Globo, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos poderá ser ainda mais reduzido.

A Dona do Pedaço tem alcançado recorde de audiência na Globo

A Dona do Pedaço, trama de sucesso escrita pelo autor Walcyr Carrasco, fechou com 36,3 pontos de média e bateu recorde de audiência aos sábados, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo.

É o melhor ibope do horário das nove da Globo neste dia da semana desde o penúltimo sábado de O Outro Lado do Paraíso, que atingiu 38,6 pontos em 05 de maio de 2018.

A novela protagonizada por Juliana Paes conta a história de sua personagem, Maria da Paz, que vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, da cidade de Rio Vermelho, Espírito Santo.

Após situações ruins acontecerem, ela se muda para São Paulo e começa a vender bolos. O negócio dá tão certo que, vinte anos depois, Maria tornou-se uma bem-sucedida dona de uma cadeia de confeitarias. Muitas coisas mudam na vida da personagem e ao longo da trama, ela vai descobrindo algumas verdades.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias