Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-CQC revela que prostitutas repassavam informações sobre políticos

O ex-repórter do programa Custe o Que Custar (CQC), Lucas Salles, revelou em entrevista ao comediante Bruno Motta em seu canal no YouTube, no último domingo (22/9) que conseguia informações sobre os políticos através de prostitutas, durante a época que trabalhou no programa da Band .

No CQC, Lucas era responsável por fazer reportagens em Brasília, entrevistando senadores e deputados, e muitas informações sobre os políticos vinham de fontes não-convencionais. Salles afirma que prostitutas que tinham autoridades como clientes contavam várias fofocas.

Salles trabalhou no CQC em 2014 e 2015, entrou com apenas 20 anos para o elenco do programa. Em seguida, em 2016 e 2017 trabalhou no Pânico na Band e também fez muitas reportagens em Brasília. "Toda semana estava lá", ele diz. Mas o humorista não tem muitas boas lembranças no que diz respeito ao trabalho no programa. Durante entrevista, Lucas contou que o ritmo de trabalho era muito intenso, e o cansaço também.

“Posso falar a verdade? Eu não fui feliz no CQC. Fui feliz profissionalmente, mas pessoalmente era um desgaste. Eu fui muito jovem (20 anos) pro CQC. Quando você chega lá, quer dar o seu melhor, e dar o seu melhor, pra um programa de televisão semanal, é o equivalente a trabalhar de segunda a segunda. Trabalhava mais do que o diretor. Mas tudo bem, foi onde aprendi muito”, destaca o ex-repórter do Custe o Que Custar .

Do CQC para o sonho de trabalhar na Globo

Após o CQC, Lucas Salles chegou a atuar em programas humorísticos como A Vila (2017-2018), do Multishow, e ser um dos participantes da edição deste ano do Power Couple Brasil. Salles, atualmente, trabalha como repórter de A Fazenda para redes sociais. Mas ele confessa que sonha em voltar a um trabalho "sério" na TV, e na Globo. "Queria muito fazer Profissão Repórter ou Fantástico. Não sei se eu conseguiria, mas adoro fazer coisas sérias. Pegar aquelas pautas que deixam a pessoa [refletindo]", declara o ex-CQC.

Veja a entrevista de Salles a Bruno Motta:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias