Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em programa dominical Silvio Santos diz não saber o que é misógino

Em seu programa, no último domingo(15/9) o apresentador Sílvio Santos rebateu um texto que o acusava de ter uma postura de sexista, racista e assediador. Depois que ler trechos da matéria no programa ele alfinetou:

“Eu não sei o que é misógino, mas achei bem bonito. Então, eu sou misógino. Eu sou misógino!”, relatou o dono do SBT, que parece não se importar como está agindo em seu programa, inclusive nas investidas de assédio com mulheres entrevistadas e da platéia, basicamente feminina.

A matéria, publicada na Istoé, na última sexta-feira (13/09/2019), relata: “Há algum tempo, o empresário Sílvio Santos, de 88 anos, dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), está demonstrando posturas sexistas, machistas, racistas e assediando mulheres livremente no palco de seu programa. Sem freios, o apresentador não faz distinção de idade e nem se importa se a pessoa agredida gosta ou não de seus comentários”, relatou Fernando Lavieri, autor do texto.

Presente no programa de domingo, a apresentadora, atriz e modelo, Lívia Andrade, que já trabalhou com Sílvio, nem se surpreendeu quando o apresentador espiou abertamente, em pleno ar, o seu decote.

Em depoimento Lívia, mais conhecida por integrar o elenco do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, defendeu o patrão: “Se eu estivesse me sentindo mal, tudo bem. Mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar”.

*Com informações do Correio Braziliense

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias