Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Aniversário de 28 anos da Record TV Goiás é comemorado em Sessão Especial na Câmara

O aniversário de 28 anos da Record TV Goiás, comemorado em 27 de setembro, terá uma a Sessão Especial na Câmara Municipal de Goiânia nesta sexta-feira, às 9h, no plenário da Casa.

A propositura é do vereador Rogério Cruz (PRB) e acontece pelo terceiro ano consecutivo.

Na oportunidade, o diretor executivo da emissora, Marcos Silva receberá o Título Honorífico de Cidadão Goianiense. Natural de Belém do Pará, o executivo assumiu a direção da Record TV Goiás em janeiro de 2018 e vem fazendo um trabalho diferenciado frente à emissora.

Além da manhã de homenagens, desde o início do mês de setembro, diversas novidades já foram anunciadas como os novos quadros incorporados aos programas locais, dando mais dinamismo e aproximando ainda mais a programação do telespectador.

Em setembro também, a emissora, que investe cada vez mais no conteúdo multiplataforma, foi presenteada com uma placa de prata, após alcançar os mais de 100 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube, maior plataforma de vídeos do mundo.

Em Goiás, a Record TV tem quase oito horas diárias de jornalismo e entretenimento. A programação local começa às 6h30 com o Balanço Geral Manhã, seguido pelo Goiás no Ar. Das 11h50 às 15h, Oloares Ferreira apresenta o Balanço Geral Goiás. O início da noite é marcado pelo Cidade Alerta Goiás, na sequência,o Goiás Record, e por últi,o o Direto da Redaçã, encerra a programação local. Aos domingos, 10h, a emissora apresenta o Agro Record, um atração totalmente voltada para o agronegócio no estado.

Quatorze equipes de reportagem e dois cinegrafistas de mochilink revezam-se para trazer ao telespectador notícias precisas. Esses profissionais compõem uma equipe de 200 colaboradores que fazem a Record TV Goiás. I
Para a emissora, investir em Goiás, em seu potencial, seu povo e sua cultura, são ações que ressaltam o compromisso e o respeito da Record TV Goiás com seus telespectadores e com o mercado publicitário. Tudo isso resulta num salto de qualidade que merece ser comemorado e compartilhado. Ganha o telespectador, ganha o mercado, ganha a comunicação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias