Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Rachel Sheherazade tem futuro incerto no SBT

Que a jornalista Rachel Sheherazade causa confusão isso não é novidade, entretanto, após algumas declarações polêmicas seu futuro parece incerto no SBT. Este impasse se deu após uma de suas falas deixar Silvio Santos irritado.

O apresentador e empresário já pediu a suspensão de Rachel Sheherazade das edições de sexta do SBT Brasil e agora estaria planejando abrir mão da jornalista e não renovar seu contrato, que termina em outubro.

Sheherazade sempre divulgou suas opiniões políticas na televisão e também em seu canal no YouTube, ações que teriam motivado ainda mais uma campanha contra sua permanência na emissora.

Pessoas ligadas ao Silvio disseram que ele irá realizar rodízios com as jornalistas da emissora na bancada do SBT Brasil para definir qual delas apresenta um melhor entrosamento com Carlos Nascimento e agrada mais ao público. A escolhida passará a ocupar o posto de Rachel caso ela seja demitida.

Na última semana a primeira a entrar no rodízio foi à repórter Solange Boulos, que já substituía Sheherazade aos sábados. Carolina Aguaidas e Kallyna Sabino também serão testadas.

Solange agradou Silvio após ser escalada para substituir Mara Maravilha no sofá do Fofocalizando no ano passado. O patrão gostou do desempenho da jornalista e pediu sua promoção ao time de plantonistas do principal telejornal da casa.

Rachel Sheherazade estaria na mira da CNN

Após a CNN manifestar interesse e até mesmo contratar alguns jornalistas das Globo, a emissora estaria interessada na contratação de Rachel Sheherazade. Caso deixe o SBT antes do fim do contrato ela terá que pagar uma multa. A jornalista está na emissora desde 2011.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias