Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Anitta publica desabafo sobre queimadas na Amazônia

Anitta usou seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira (22/8) para falar sobre sua opinião em torno das recentes queimadas da Amazônia. A namorada do Pedro Scooby fez questão de gravar uma série de vídeos falando sobre a importância de cuidar do meio ambiente, e de que forma podemos agir para ajudar a natureza, que está enfrentando uma das piores queimadas de todos os tempos.

Além disso, a funkeira deixou bem claro que o debate não gira em torno a política: "É o seguinte, não estou aqui para falar de política, eu não sou de esquerda, de direita… não sou apoiadora de PT, do Bolsonaro, de ninguém. Esse negócio de apoiar fulano e ciclano, eu não sou isso não.", declarou.

"Se acabar a floresta não vai ter feminismo, machismo, economia, dólar alto, nada que resolva o fato de não ter oxigênio", completou a fala. A dona do hit Vai Malandra também contou que está divulgando a notícia para os amigos de fora, em busca do acontecimento ganhar mais repercussão na mídia internacional. Vegana, a artista falou que de vez em quando é ''zuada'' por se preocupar tanto com as questões ambientais.

"O meio ambiente vem sendo tratado como nada há décadas. Meu ponto é: chegou nosso deadline! vamos agir!", escreveu em um dos Stories. A carioca acredita que as pessoas se distraem ao discutir quem está certo ou errado: "enquanto isso a natureza vai acabando".

Anitta chegou a dizer que escuta diferentes opiniões, seja de 'direita ou esquerda', e para ela não interessa quem tem razão, e sim parar a contagem regressiva da destruição do meio ambiente.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias