Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Simone e Simaria se tornam Amigas da Terra Fértil e lançam desafio nas redes sociais

A cantora Simaria, que faz dupla com sua irmã Simone, lançou, nesta segunda-feira (15), o desafio #PortasAbertasChallenge pelas redes sociais de apoio à Terra Fértil, incentivando as pessoas a entrarem no site da ONG e doarem alguma quantia para o grupo, que oferece educação e cuidados para mais de 1.850 crianças diariamente.

Simaria desafiou a irmã, Simone, que aceitou a proposta e se tornou Amiga da Terra Fértil. Em vídeo publicado nas redes sociais da dupla, a cantora desafiou nesta quarta (17) Rúbia Barbosa, coordenadora do projeto.

“Ficamos extremamente felizes com a disponibilidade das meninas em apoiar essa causa tão importante e que ajuda tantas crianças”, afirma Rúbia, que destaca que a empresa Amiga da Terra Fértil, a Unimed Goiânia, foi a idealizadora da campanha.

Terra Fértil

Há 27 anos, a Terra Fértil presta serviços na área de prevenção, desintoxicação e ressocialização dos chamados "meninos de rua" (vítimas de maus tratos, violências e drogadição), acompanhando crianças e adolescentes com Medida Protetiva de Acolhimento Institucional e adolescentes em conflito com a lei sob Medida Sócio-Educativa em meio aberto. O projeto é uma entidade humanitária, sem fins lucrativos, e não governamental, com título de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.

https://www.instagram.com/p/B0BbpBPHuIJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias