Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sambistas fazem som no Lowbrow nesta quinta

Da Redação

O cantor e compositor Fernando Boi convida as cantoras Melina e Bebel Roriz para o Fuá - Encontro de Sambistas desta quinta-feira (18), no Lowbrow Lab Arte & Boteco. No repertório, canções de nomes como Cartola, Noel Rosa, Ary Barroso, Paulinho da Viola, Chico Buarque, entre outros. A casa abre às 19h com mostra gratuita.

Com 12 anos de carreira musical, Fernando Boi já gravou quatro discos e um DVD. Com o grupo Alvorada do Samba, lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já o segundo disco, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo.

Melina é cantora e compositora, com mais de 100 músicas próprias. Integrou o grupo Novos Ébanos e se apresenta em projetos como Canto de Ouro, Canta Cerrado, Vozes de Goiás, Grande Hotel Revive o Choro, Sons de Mercado, entre outros. Em 2018 lançou os singles “Falsa Verdade”, “Mulher sem Medo” e “Sentido”. Em 2019 lançou a música “Resposta”.

Cantora e compositora, formada pela Universidade Federal de Goiás, Bebel Roriz lançou seu primeiro álbum autoral, “Azagaia”, em novembro do ano passado. Suas composições integram filmes e espetáculos, como da Quasar Cia de Dança, e recebeu diversos prêmios, como no Festival Juriti de Música e o Poesia Encenada de Goiânia.

Serviço

Fuá - Encontro de Sambistas com Fernando Boi, Melina e Bebel Roriz

Data: 18/7 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 21h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco

Endereço: Rua 115, quadra F43A, lote 214 nº 1684, Setor Sul

Entrada: R$ 10

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias