Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sala Vip

Rafael Garcia

Exposição 

A modelo e artista goiana Ludmila Lobo, vai mostrar sua arte em uma exposição inédita no mês de agosto, na galeria Summer Art, em Maiorca, na Espanha. (Foto: Divulgação) 

O jogador Thiago Mendes e sua esposa a digital influencer Kelly Mendes, estiveram de férias na cidade de Jerusalém, para renovação da fé e agradecer o novo contrato com o time Lyon da França.

Em Cena

Secretaria Municipal de Cultura, abre inscrições para o 17º Festival Internacional de Artes Cênicas - Goiânia em Cena 2019. As inscrições dos Projetos só poderão ser feitas via e-mail e dentro do prazo.

Mister

O coreógrafo e bailarino Guilherme Otávio foi nomeado Mister Trindade CBN 2019, e é o favorito ao título de Mister Goiás 2019, concurso que será realizado no próximo dia 21 de julho, em Goiânia.

Reconhecimento

O Comendador Dr. Marcelo Servidone, recebeu recentemente em comemoração aos 250 anos da Fundação de Mogi Mirim, o Diploma Histórico "Bartolomeu Bueno da Silva Filho, o Anhanguera II".

Parceria

Foi lançado na Cartel 011, a primeira edição do jornal de moda ESTE, projeto assinado pelo editor de moda Paulo Martinez, em parceria com Sonny Domingos e Graziela Peres.

Se liga

Humor - Adriano Cozac e Michel humorista são a atração de humor desta terça-feira, 16/07, no Clube Privé, em Caldas Novas-GO, um dos parques do Prive Diversão.

Julina - O Arca Parque será palco da 4ª edição do Arraiá Bão Bisurdo, que acontece dia 20 de julho, das 18 às 00h.

O empresário e hoteleiro Luciano de Castro Carneiro, passa curta temporada de férias em Portugal e na Espanha. (Foto: Arquivo Pessoal)

Tatyana Carloni (esq.), recebeu a chef Tati Mendes, na inauguração do seu espaço para eventos. (Foto: Elissandro Scarpato)

O chef Alexandre Belucci, estará em Goiânia para conhecer a cena gastronômica da cidade (Foto: Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias