Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Péricles estreia com sucesso espetáculo dirigido por Lázaro Ramos

No último sábado, 06 de outu­bro, Péricles estreou em São Pau­lo a tão aguardada turnê – EM SUA DIREÇÃO. Dirigido por Lázaro Ramos, que pela primeira vez na carreira está à frente de um espetá­culo musical, o show surpreendeu todo o público presente e marcou a nova fase do cantor.

Foi Lázaro Ramos o respon­sável pela abertura e anúncio de Péricles que abriu o show com a recém-lançada “Até Que Durou”. Aliás, conforme prometido, ele apresentou 8 canções do novo álbum (também denominado “Em Sua Direção”, que em bre­ve será lançado): “Foi Inevitável”, “Dona do Meu Camarim”, “Logo de Manhã”, “Hoje Tem”, “Tantas Coisas”, “Mangueira é Vintage” e “Em Sua Direção”. Nesta última, não conteve as lágrimas e com a voz embargada de emoção foi aplaudido por todos.

Quem esteve no Credicard Hall, em São Paulo, viu um Péri­cles muito mais solto no palco. Em quase todos os momentos, ele in­teragia com a banda, os backing vocals e o cenário, com coreogra­fias criadas por Luiza Módolo. O ápice foi na apresentação de uma versão exclusiva de “Havana” e “Oye Como Vá”. O gingado do can­tor levou o público ao delírio.

Em um momento mais inti­mista, apenas com a potência da sua voz e o violão em mãos, can­tou os clássicos de Stevie Wonder “Ebony and Ivory” e “Isn´t Lovely”. Hit´s do Exaltasamba e sucessos da bem-sucedida carreira solo não ficaram de fora do repertório. “Vai por Mim” e “Dois Rivais”, ganha­ram um tempero a mais com a participação mais do que espe­cial de Karin Hils. Em reverencia a nomes que influenciaram sua carreira como Dona Ivone Lara, Almir Guineto, Arlindo Cruz e Wil­son Moreira, clássicos do samba também entraram no set list do show e, em uma homenagem lin­díssima, encerrou o espetáculo ao lado da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira.

No dia 19 de outubro, a turnê Em sua Direção aterrissa no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. No show da capital fluminense as participações especiais de Jeniffer Nascimento e da bateria da Man­gueira já estão confirmadas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias