Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mazé Alves exibe nova temporada de Suprassumo com acessibilidade

O primeiro episódio da Nova Temporada do Programa de TV Su­prassumo será exibido neste sábado, 27 de outubro, a um dia do segun­do turno das eleições presidenciais, às 11h, na Vila Cultural Cora Cora­lina. É o que informa ao jornal Diá­rio da Manhã Mazé Alves. O point da vanguarda estética e cultural de Goiás está instalado à Avenida To­cantins, esquina com Rua 3 – Cen­tro, Goiânia. Durante a Feira de Arte de Goiás- Fargo.

O programa terá estreia na TV UFG [Universidade Federal de Goiás] dia 30 de outubro, às 22h15. Mais: no dia 5 de novembro, na TV Brasil Central, às 22h45. Pro­dutora, artista, atriz, multifaceta­da, cult, gauche, Mazé Alves afir­ma que será uma sessão especial. De acessibilidade, pontua. O pri­meiro episódio do Programa Su­prassumo é Talento de Mãos Da­das. Vale lembrar: patrocinado pelo Bancoob. Pela Lei de Incentivo Fe­deral de Cultura – a Lei Rouanet.

DIRETORA-GERAL

Diretora-geral do programa Suprassumo, Mazé Alves frisa que trata-se de um ponto de en­contro. Entre os artistas com o público, resume. Com espaço privilegiado, destaca. O que di­ferencia o Suprassumo é que tra­balhamos com minidocumentá­rios, de cinco a sete minutos, diz. O que permite ao artista mos­trar um pouco de seu trabalho e história pessoal, sublinha ela. A acessibilidade começou na tem­porada passada, registra. Conti­nuará nessa, confirma.

Caminhamos permitindo que a cultura seja para todos, atira. A temporada poderá ser acom­panhada no youtube pelo link: https://www.youtube.com/ channel/UCIoU117YcMb9ISx­Px2uSLoQ O programa será veiculado na TV UFG terças, às 22h15, sextas, às 8h30, e sábado, ao meio-dia. Na TV Brasil Cen­tral, aos domingos, às 22h, e nas segundas, às 22h45.

- As redes sociais do Progra­ma de TV Suprassumo são: @ suprassumotv; suprassumo. com.br

SERVIÇO

Evento: Suprassumo

Sessão Especial de Acessibilidade: Talento de Mãos Dadas

Dia: 27/10/2018 – Sábado

Local: Vila Cultural Cora Coralina

Endereço: Avenida Tocantins, esquina com a Rua 3, Centro

Horário: 11h

Informações: @suprassumotv

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias