Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cia. Carlos Moreira leva peça sobre alcoolismo a profissionais da construção

As consequências do abuso no consumo do álcool e a bus­ca por tratamento para o alcoo­lismo serão abordadas em uma esquete da Companhia de Tea­tro Carlos Moreira, que será en­cenada hoje, às 16 horas, para colaboradores da construção ci­vil, na marmoraria da Dinâmica Engenharia, no Jardim Atlântico em Goiânia.

A esquete traz um monólogo interpretado pelo o ator Eduardo Videiro que dá vida a um caipira. Por meio de histórias leves, diver­tidas e muita música, o objetivo é conscientizar o público sobre os males do alcoolismo.

“Queremos mostrar que o há­bito de beber pode se transfor­mar em doença e, se isso acon­tecer, ela deve ser identificada e tratada”, diz o diretor da compa­nhia, Carlos Moreira.

A iniciativa, que tem parce­ria com o Serviço Social da In­dústria (Sesi), faz parte da pro­gramação da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat), da Dinâmi­ca Engenharia, que está desen­volvendo atividades na sede ad­ministrativa e canteiro de obras sobre o tema “Autoestima–o princípio do bem-estar e da se­gurança”. Além de teatro, a pro­gramação da Sipat, que segue até a próxima sexta-feira, inclui palestras, sessões de cinema e dinâmicas em grupo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias