Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Violada encerra programação de shows do projeto A Casa

O encerramento do maior complexo de entreteni­mento de Goiás não po­deria ser diferente neste domingo (16). A Casa vai levar a dupla ser­taneja Bruninho & Davi para o pal­co do projeto com o “Violada”, um show para beber, cantar e se diver­tir muito. O evento começa às 16h.

A Violada surgiu para ser a “la­bel” sertaneja mais legal do Bra­sil. Isso porque o show terá quase três horas de duração com os gran­des sucessos da dupla, incluindo os clássicos modões sertanejos.

Bruninho & Davi são de Campo Grande (MS) e começaram a can­tar juntos em 2009. Em 2010 lança­ram o clipe Vamo Mexê, com Michel Teló, que já passa de 8 milhões de acessos no YouTube e foi o primeiro grande sucesso da dupla. O clipe foi o passaporte da dupla para partici­par do quadro Garagem do Faustão do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, onde ficou entre os artistas finalistas.

Atualmente lançaram a música E essa boca aí?, com participação especial de Luan Santana no DVD Bruninho e Davi Ao Vivo no Ibira­puera, que já tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube.

ENTRETENIMENTO PARA TODA A FAMÍLIA

O projeto A Casa é um dos mais completos complexos de entretenimento que Goiás já teve. Além dos variados shows de samba, axé, pop rock, sertane­jo e música eletrônica, o espaço conta com boate, bares e restau­rantes, área fitness e espaço kids para reunir familiares e amigos em um mesmo lugar. Idealizado pela agência Box Dream, esta já é a segunda edição deste proje­to que funcionará de quarta a do­mingo até 18 de setembro.

A Casa tem vários ambien­tes para todos os tipos de en­tretenimento. Quem adora ba­lada, a boate “Casa Bud” conta com apresentação dos melho­res DJs da capital. Outro espa­ço especial é “A Varanda”, área gastronômica que reúne os mais seletos bares e restaurantes da cidade (Bahrem Bar, MandaPi­canha, Madalena e TemakyFry).

Já a “Casa Kids” é diversão para as crianças. O espaço conta com brinquedoteca, oficinas interati­vas e monitores, além de progra­mações diversificadas. E para a galera que não dispensa um es­porte, “A Quadra” é a área fitness para a prática de futevôlei, futme­sa, crossfit e circuito funcional. Além disso, o projeto contempla ainda o Cine Net, um cinema ao ar livre que tem programações varia­das, filmes, jogos de futebol, entre outras atrações.

PROJETO A CASA APRESENTA:

“Violada” – Show Bruninho & Davi

Data: 16 de setembro (domingo)

Horário: a partir das 16h

Local: Próximo à Unip - Rua Araxá, Vila Alto da Glória

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias