Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ras Romeu & Ras Sound System levam reggae ao Lowbrow

Nesta quinta-feira (13), o Lo­wbrow Lab Arte & Boteco será palco para o show do cantor e percussio­nista Ras Romeu. Em suas apresenta­ções, o artista leva a mensagem posi­tivista e igualitáriado reggae, tocando sucessos nacionais e internacionais.

O público também poderá co­nhecer o Ras Sound System, ini­ciativa comandada por Ras Ro­meu no vocal e DJ Stilingue nas pick-ups, efeitos sonoros e musi­calização. Criado no final de 2013, o projeto tem a proposta de levar a cultura de Sound System para a capital goiana e todo o País, mes­clando positividade com batidas fortes e muita musicalidade.

Ras Romeu se dedica ao reggae há cerca de 15 anos. Desde 2004 é vocalista da banda Rastacry, na qual se apresenta cantando co­vers de ídolos do reggae e compo­sições da própria banda. O artista também já dividiu palco e realizou participações em shows de vários grupos de renome, como The Gla­diators, The Wailers, Groundation, Ky-Mani Marley, Mad Professor, Big Mountain, Andrew Tosh e Ju­nior Marvin, entre outros.

Além da programação mu­sical, o público também pode­rá conferir a exposição “A His­tória Não Contada”, do artista Wes Gama. A mostra conta com mais de 30 obras que represen­tam o universo caipira por uma ótica futurista. A casa estará aberta a partir das 19 horas e a entrada custa R$ 10.

SERVIÇO

Ras Romeu & Ras Sound System

Data: 13/09 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214 nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386

Entrada: R$ 10

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias