Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Palhaço Beterraba se apresenta no Riso no HGG

Hoje, 25 de setembro, o Hos­pital Estadual Alberto Rassi– HGG promove a 35ª edição do projeto Riso no HGG. Desta vez, o Palhaço Beterraba vai à uni­dade hospitalar para propor­cionar momentos de diversão e descontração para pacien­tes, familiares e colaboradores. O show terá início às 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), local onde acontecem as consultas espe­cializadas.

Na apresentação, Beterraba contará com a participação de sua companheira, Linda Gra­nados, e de seu filho Isaac, de três anos. O grupo faz apresen­tações circenses em conjunto e constitui a primeira geração de circo da família, no formato de Circo Novo.

Natural de Buenos Aires, Ma­tias Tista – o Palhaço Beterraba – tem em suas especialidades a palhaçaria e o malabarismo. O artista mora em Goiânia des­de dezembro de 2015 e trabalha nos semáforos, parques e pra­ças da cidade juntamente com sua companheira, a colombia­na Linda Granados. Artista iti­nerante, Linda saiu de sua ter­ra natal em 2010 e percorreu a América do Sul com seu ofício circense, desenvolvendo técni­cas de malabarismo e palhaça­ria. Atualmente está terminando sua formação em artes circenses no Circo Laheto, além do curso de música e instrumento e artes teatrais no Itego Basileu França.

HUMANIZAÇÃO

O projeto Riso no HGG teve início em novembro de 2014, e desde a sua criação já levou diversas atrações para pacien­tes, familiares e colaborado­res do Hospital Alberto Rassi. As apresentações acontecem mensalmente, e envolvem ar­tistas de stand up comedy, es­quetes e peças teatrais, monó­logos, danças e outros.

SERVIÇO:

O que: Riso no HGG com Palhaço Beterraba

Quando: 25 de setembro (terça-feira)

Onde: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG

Horário: a partir das 19 horas

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias