Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luciana Clímaco solta a voz hoje em ‘Grande Hotel Vive o Choro’

Dezesseis anos exatos de carreira no mundo das artes e do entretenimento. Com o iní­cio protagonizado, com suces­so de crítica e de público, na Banda Coró de Pau. A canto­ra e compositora, intérprete de primeira linha do samba, no Centro-Oeste, em Goiás e Goiânia, integrante ilustre do Clã dos Clímaco, família tradi­cional do ofício estético e cul­tural, Luciana Clímaco apre­senta seu show hoje, 21 de setembro, às 19h. Com cho­rinho.

- É o Grande Hotel Vive o Choro. Um programa da Se­cretaria Municipal de Cultura.

Com um repertório eclé­tico, a versátil, carismática, bela, cult e gauche cancio­neira já possui um público cativo. Mais: gravou um CD. Com o suporte institucional do Fundo Municipal de In­centivo à Cultura. É presença marcante no Goiânia Canto de Ouro, Festival da Prima­vera, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, o Fica. Assim como solta a voz, de veludo, com frequência no Lowbrow, Bar e Restaurante Glória, Mercado Popular da Rua 74 e no Piry.

Luciana Clímaco pesqui­sa o surgimento, desenvolvi­mento, evolução do samba raiz, elabora múltiplos rit­mos, faz leituras autorais e constitui-se em uma das me­lhores referências na músi­ca produzida no Brasil e em Goiânia. Como anotam crí­ticos especializados na área. Um pedaço de sua arte, de vanguarda estética, pode ser conferido hoje à noite. Com chorinho aos ouvidos refina­dos, por atacado, alegria con­tagiante, pessoas alegres, bo­nitas e descontraídas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias