Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Hoje tem festa beneficente Laheto Retrô

Hoje, dia 15 de setembro, acon­tece a festa beneficente Laheto Re­trô, a partir das 20 horas. A festa é em comemoração aos 25 anos do Circo Laheto, é feita por voluntá­rios e todo o dinheiro arrecadado será revertido para o projeto social “Arte, Circo e Cidadania”, que aten­de 130 crianças entre 6 e 17 anos.

Vai ser um animado jantar dan­çante, com músicas que fazem su­cesso desde os anos 60. Será ser­vido arroz carreteiro do Tonhão, tutu de feijão e salada. Sobremesa e bebidas serão vendidas á parte. Ainda vai ter exposição de carros antigos e lojinha de antiguidades.

O ingresso custa R$ 55,00 e dá direito a entrada mais jan­tar. Crianças de até seis anos não pagam, entre 7 e 12 anos pagam meia. Os ingressos estão sendo vendidos no Circo Laheto (Parque da Criança), Livraria Páginas An­tigas (Rua 4, do Centro), Artesano Pizza e Pesto (Alameda Couto Ma­galhães, Setor Bela Vista) e Cerra­do Alimentos Orgânicos (Rua 10, Setor Sul).

O QUE É O CIRCO LAHETO

É uma Organização da So­ciedade Civil, OSC, que há 25 anos atende crianças e adoles­centes em situação de vulnera­bilidade social. No Circo, eles aprendem técnicas circenses, como acrobacias, malabares e perna de pau. Ainda tem ajuda para fazer as tarefas escolares, oficinas de matemática e litera­tura. Além de receber alimenta­ção balanceada.

As aulas do projeto social são mantidas por meio de doações, parceria com Estado e prefeitura, além de recursos próprios arreca­dados com apresentações e ani­mação de festas. Este ano o Circo Laheto também é parceiro do Pro­jeto Criança Esperança.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias