Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Grupo Miau Auau promove Evento de Adoção de Animais na Via Pet São João

A Via Pet São João, localiza­da no Jardim Nova Era, recebe neste sábado, dia 22 de setem­bro, das 9h às 13h, voluntários do Grupo Miaua Auau para rea­lizar mais um evento de adoção de cães e gatos. A ação vai reu­nir mais de 20 animais, que es­tão à procura de um lar cheio de atenção e carinho.

Os bichinhos, que são reco­lhidos das ruas em condições de abandono e maus-tratos, já estão vermifugados, vacinados e castrados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 40,00, que será destinada ao custeio de ou­tros pets resgatados pela ONG.

Além disso, passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresen­tar documento de identificação pessoal, comprovante de ende­reço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que mo­ram na residência que recebe­rá o animal estejam de acordo com a adoção.

A ação, além de querer ga­rantir um lar para os animais, também tem o objetivo de cons­cientizar a população sobre a adoção e posse responsável de animais domésticos, assim como a importância da castra­ção para evitar futuras doenças nos animais ou filhotes. “Esta­mos na expectativa de que todos os animais encontrem lares de amor e responsabilidade e que muitas pessoas sejam conscien­

Serviço: Evento de Adoção com o Grupo Miau Auau

Quando: 22 de setembro (sábado)

Horário: Das 9h às 13h

Onde: Via Pet São João – Av. São João – Jardim Nova Era, Aparecida de Goiânia (próximo ao Buriti Shopping)

Para adotar é necessário: ser maior de 18 anos, portar documento de identificação e comprovante de endereço e passar pela triagem

Taxa de Adoção: R$ 40,00

Observação: Todos os animais estarão castrados, com vacina e vermífugo em dia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias