Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fotógrafo Nelson Santos lança hoje site cultural no Instituto Histórico

O lançamento do site Cultura Perene, que obteve o suporte fi­nanceiro, logístico e institucional da Seduce [Secretaria de Educa­ção, Cultura e Esportes], do Gover­no do Estado de Goiás, com o Fun­do de Cultura, será lançado hoje, 13 de setembro, às 19h30, no Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, o IHGG. É o que informa ao Diário da Manhã o editor e proprietário do endereço eletrônico, o velho re­pórter fotográfico underground da city Nelson Santos. Com anos de es­trada e mercado.

ACERVO FOTOGRÁFICO

O site Cultura Perene conte­rá o amplo acervo fotográfico do artista e profissional da imagem e da comunicação. Dos últimos 30 anos – 1988-2018. Nas áreas de cultura, artes, espetáculos, en­tretenimento, além de meio am­biente, em particular do Cerra­do. Em Goiânia, Goiás e no Brasil, afirma Nelson Santos. Não cus­ta lembrar ao leitor: o Instituto Histórico e Geográfico do Esta­do de Goiás [IHGG] está instalado à Rua 85, esquina com a Rua 82, na Praça Cívica, centro de Goiâ­nia, capital das terras goyazes. A entrada é aberta ao público, diz a organização.

SERVIÇO

Lançamento: De site

Título: Cultura Perene

Editor: fotógrafo Nelson Santos

Data: Hoje, 13 de setembro, quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Instituto Histórico e Geográfico do Estado de Goiás [IHGG], instalado à Rua 85, esquina com a Rua 82, na Praça Cívica, centro de Goiânia

Entrada: Franca

Avaliação crítica: Excelente

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias