Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Série best-seller na Amazon ganha versão impressa

Três livros da coleção Prín­cipes Di Castellani, suces­so em sua versão digital na Amazon, ganham edição publi­cada pela 3DEA Editora. Os lei­tores poderão encontrar Prín­cipe da Vingança, lançado em abril, Príncipe da Luxúria e Prín­cipe da Perdição, lançamentos da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2018, em li­vrarias pelo Brasil todo. Escritora de romances marcantes, a peda­goga maranhense Lani Queiroz cativa uma legião de fãs da litera­tura hot com sua escrita intensa e conquista as listas dos e-books mais vendidos na Amazon.

Em Príncipe da Vingança, a primeira obra da série, a autora narra a história do príncipe her­deiro da Ardócia, Leon Di Cas­tellani, que chega ao Brasil com uma única missão, encontrar a mulher suspeita de seduzir e le­var seu irmão caçula ao suicídio. Julia Smith é uma jovem modelo brasileira que não imagina o que o destino lhe reserva ao cair nos truques de Leon.

Os títulos Príncipe da Luxú­ria e Príncipe da Perdição, lança­mentos da 25ª Bienal Internacio­nal do Livro de São Paulo 2018, apresentam novos romances com os irmãos de Leon como protago­nistas. Toda coleção narra indivi­dualmente as histórias de um ca­sal da família Di Castellani, sendo as três primeiras edições focadas nos príncipes da pequena ilha ao sul da Itália, Ardócia.

O quarto e o quinto volumes da coleção por enquanto estão dispo­níveis apenas na versão e-book da Amazon, Ella - Princesa da inocên­cia e Mike – Príncipe do Domínio, e retratam as novas gerações da fa­mília real, as aventuras e desven­turas dos filhos de Leon e Jayden.

Com uma pluralidade de plots e personagens, o mundo de sen­sualidade e experiências é explo­rado com afinco em cada nova edição da aclamada série. Dona de uma escrita forte e cativante, Lani desempenha um papel im­portante aos seus leitores com suas histórias picantes, eleva a leitura e imaginação ao patamar mais alto do êxtase.

“Príncipes Di Castellani” já tem cinco edições lançadas, mas os fãs ainda podem esperar ansiosos por mais três volumes inéditos sobre o mundo dos sedutores príncipes de Ardócia, com muitas intrigas, traições e, claro, romance.

“Assenti levemente com a ca­beça, e ele me olhou nos olhos, le­vou a mão ao meu rosto e acari­ciou meu queixo. Sei que estava fazendo uma pequena encenação para seus súditos e convidados, mas isso não me impediu de sor­rir e sonhar que ele se preocupas­se comigo de verdade. Seu rosto se iluminou num sorriso que pa­recia quase carinhoso se eu não o conhecesse.” Página 55 - Príncipe da Vingança – Lani Queiroz

SOBRE A AUTORA

Professora e pedagoga, Lani é leitora ávida desde os 10 anos de idade e começou a escrever con­tos e histórias aos 13. Sempre teve o desejo de tornar seus textos pú­blicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

SOBRE OS LIVROS

Príncipe da Perdição

Sinopse – Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ar­dócia. Moreno, alto e pecamino­samente lindo, o príncipe pos­sui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e impla­cável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conse­guiu driblar suas defesas e danifi­car sua armadura: Cassandra Mil­ler. Cassie vê sua vida dar um giro de 360º quando ganha uma bol­sa-estágio na empresa do famo­so engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de to­das as formas até que se torna im­possível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação, onde o prazer é intenso demais.

Príncipe da Luxúria

Sinopse – Ele desejou conquistá-la a qual­quer preço... Um encontro inusitado. Uma atra­ção sem limites. Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardó­cia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as! Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência... Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa his­tória de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. Um homem que não acredi­ta no amor... Uma mulher com um coração par­tido... Quem sairá ganhando no final?

Príncipe da Vingança

Sinopse – Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensa­mente. Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são con­frontados com a paixão e quími­ca explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se en­tregam sem reservas a uma tór­rida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

Ella – Princesa da Inocência

Sinopse – A história de duas almas que se pertencem profundamente. Uma história de amor, erotismo e domina­ção. Um homem subjugado pelo amor de uma menina, uma menina submissa pelo amor de um homem. Esse é o quarto livro da série “Prín­cipes Di Castellani”, agora contando as aventuras e des­venturas dos filhos de Leon (Príncipe da Vingança), Do­minic (Príncipe da Luxúria), e Jayden (Príncipe da Perdição).

Príncipe do Domínio

Sinopse: – Antonella: Pen­sei que estávamos a caminho do nosso “felizes para sempre”. Mas as coisas se tornaram confusas, perigosas. Há alguém lá fora que­rendo prejudicar o homem que amo, o meu príncipe. Teremos que ser fortes ao defender não apenas o nosso amor, mas nos­sas vidas. Armadilhas estão sen­do reveladas de onde menos es­peramos. Sei que todos pensam que sou uma frágil princesinha. Mas o que não sabem é que por Mike eu mataria e morreria. Por ele eu faço tudo. Absolutamen­te tudo. Mike e Ella terão de lu­tar para concretizar sua tórrida e intensa história de amor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias