Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Nando Reis no Sesc nos Parques

Vem aí um projeto que che­gou para marcar história: Sesc nos Parques! No próximo dia 2, domingo, o Sesc Goiás estará no Parque Flamboyant, em Goiânia, oferecendo atividades diversas para a família e um show que fica­rá marcado na memória: Nando Reis. É tudo de graça, é tudo para você! Venha participar!

Será um dia de muita diversão e cultura. A programação come­ça às 9h, com oficinas artísticas de palhaço, malabares, diabo­lô, acrobacias, perna-de-pau e equilíbrio. Haverá também ofi­cinas recreativas de cata-vento, balão linguiça, foguete recicla­do, slackline, além de interven­ções artísticas, apresentação mu­sical para crianças, food trucks e espaço de Relacionamento com o Cliente, que dispo­nibilizará informa­ções sobre os ser­viços e atividades do Sesc.

A inscrição para as oficinas serão realiza­das na hora e as vagas são limitadas. Às 17h, o grande encerramen­to do Sesc nos Parques fica por conta do show de Nando Reis.

PIONEIRISMO

“Nossas ações devem estar ali­nhadas à pluralidade, respeitando a singularidade das manifestações artísticas e assegurando a participa­ção de todos os indivíduos na vida cultural. Com esse projeto, quere­mos contribuir para a mudança da realidade de desigualdades entre as diversas camadas da população no que diz respeito ao acesso aos bens culturais”, ressalta o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi.

“Com essa nova gestão, quere­mos valorizar a cultura e chamar a população e o trabalhador do co­mércio para grandes eventos. Isso porque a cultura é um importante impulsionador da convivência e, também, uma forma lúdica de fo­mentar a democratização dos es­paços, resgatando a ocupação de espaços públicos com programa­ções de qualidade, atrativas e gra­tuitas”, destaca o diretor regional do Sesc e Senac em Goiás, Leo­poldo Veiga Jardim.

NANDO REIS

Com 35 anos de carreira, des­de que subiu ao palco pela pri­meira vez como um dos Titãs, Nando Reis está entre os prin­cipais compositores brasileiros da atualidade, sempre se rein­ventando e atraindo novas ge­rações de fãs. No extenso cur­rículo, três troféus do prêmio máximo da música, o Grammy, além de canções regravadas por nomes como Marisa Monte (Diariamente), Cássia Eller (All star, O segundo sol e Relicário), Skank (Resposta e É uma parti­da de futebol), Jota Quest (Do seu lado), entre tantos outros. Nos Titãs saíram de suas mãos letras icônicas como Pra di­zer adeus, Querem meu san­gue, Homem primata, Bichos escrotos e Marvin. Este ano já fez a turnê europeia com o dis­co Trinca de ases, ao lado de Gal Costa e Gilberto Gil.

PROGRAMAÇÃO

PROGRAMAÇÃO

9H30 ÀS 11H30 E 13H30 ÀS 16H

- Oficina de Palhaço

- Malabares e Diabolô

- Acrobacia de solo e acrobacias aéreas: Mini Tramp Tecido, Trapézio e Lira

- Perna-de-Pau e Monociclo

- Equilíbrio (rola-rola, prato de equilíbrio e bambolê)

OFICINAS CRIATIVAS

9h- Oficina de Desenho Stop Motion

10h - Oficina de Teatro – Histórias para ver e ouvir

14h - Oficina de Atividade Recreativa Brincadeira Lúdicas

15h - Oficina de Desenho HQ – Desenho em Quadrinhos com Paulo Caetano

15h - Oficina de Teatro – Histórias para Ver e Ouvir

16h - Espetáculo Adoleta Musical - Show de Cantigas de Roda

OFICINA DE MUSICALIZAÇÃO

- 9h30 - Crianças de 0 a 2 anos acompanhadas pelos pais

- 10h30 - Crianças de 3 a 5 anos acompanhadas pelos pais

- 15h - Crianças de 0 a 2 anos acompanhadas pelos pais

- 16h - Crianças de 3 a 5 anos acompanhadas pelos pais

ENCERRAMENTO

17h – Grande show com Nando Reis

SESC NOS PARQUES COM GRANDE SHOW DE NANDO REIS

Data: 2 de setembro, domingo

Horário: 9h às 17h

Local: Parque Flamboyant

ENTRADA GRATUITA

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias