Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Festival de chopp e cervejas especiais chega em Goiânia neste sábado (1)

No próximo sábado, dia 1º de setembro, a partir das 10 horas, o consumidor cervejeiro de Goiânia terá onde saborear os mais renomados produtos do mercado nacional e internacional no Yellow Day, considerado o maior e melhor Festival de Cervejas e Chopps Especiais, que acontece exclusivamente na nossa capital.

Na sua 3ª edição, o festival vai receber o público com uma estrutura inédita em eventos do tipo na capital.

Serão 2.400 litros de chopp, 24 cervejarias e mais de 30 torneiras de chopp prontas para servir o público com os mais diferentes sabores, dentre eles o Chopp Festival, estilo New England IPA, que o Yellow Day traz em primeiríssima mão para Goiânia.

O espaço conta com toda estrutura de banheiros, mesas e cadeiras e terá capacidade para receber mais de 4000 pessoas com conforto e segurança privada. No palco, passarão o samba da Cláudia Garcia, as bandas de rock Shotgun Wives e Skolta, e o DJ Hudson Amaral, responsáveis por mais de 15 horas de muita música boa.

O endereço do evento é aquele que você já conhece: Avenida Rio Verde, Posto Ouro Negro (ao lado da Yellow), no setor Vila Rosa, em Goiânia. Neste ano, será cobrado R$ 15,00 pelo couvert artístico das bandas de rock e samba que vão tocar durante todo o evento.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias