Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Dalton Paula abre Ciclo de Diálogos no Centro Cultural Octo Marques

O Ciclo de Diálogos – Artis­tas do Nosso Tempo será aber­to, nesta terça-feira, 14 de agosto, em Goiânia, no Centro Cultural Octo Marques, instalado no Edifí­cio Parthenon Center, Rua 4, Cen­tro, com Dalton Paula. O projeto propõe o compartilhamento de experiências entre artistas do ce­nário da arte contemporânea bra­sileira, residentes em Goiás.

- A realização é da Escola de Artes Visuais [EAV/Seduce], Ate­liê Livre Octo Marques.

O fórum de artes constituirá uma plataforma de conhecimen­to do processo de trabalho. Mais: da trajetória e do universo estético e pictórico contido no dia a dia no ateliê de cada artista. A ideia origi­nal é promover a aproximação dos artistas para a universalização de conceitos, apresentação de obras, transferência de experiências e cir­culação das artes plásticas.

- Idealizador e mediador: Luiz Mauro

ABERTO AO PÚBLICO

O Ciclo de Diálogos será aberto com o artista Dalton Pau­la. O evento é aberto ao público. O projeto é destinado à turma do Ateliê Livre. Dalton Pau­la abordará as suas participa­ções na 32ª Bienal de São Paulo 2016, na Trienal do New Museu; e na residência da AnnexB, em Nova Iorque, Estados Unidos das Américas [EUA], ocorridas no exercício do ano de 2018.

SAIBA MAIS

PROGRAMAÇÃO DO CICLO DE DIÁLOGOS

De agosto de 2018 a abril de 2019

Agosto – Dalton Paula

Setembro – Glayson Arcanjo

Outubro – Helô Sanvoy

Novembro – Selma Parreira

Fevereiro – Yara Pina

Março – Enauro de Castro

Abril – Marcelo Solá

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias