Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

O valor da música instrumental

O trio de blues rock instru­mental Stringbreaker and the Stuffbreakers, conhecido pelos riffs marcantes e personalidade irreverente, promete agitar o se­gundo semestre do ano com o lançamento do álbum Brick in a Tie. O tijolo de gravata que dá nome ao terceiro disco da banda representa o impacto das compo­sições que combinam elementos sofisticados e potência sonora: uma verdadeira pancada de clas­se aos ouvidos mais exigentes.

Brick in a Tie marca a entrada do baixista Dilson Siud, que pas­sa a integrar o time ao lado do guitarrista e produtor Guilherme Spilack e do baterista Sérgio Cic­cone, e chega às plataformas di­gitais no dia 3 de agosto.

SOBRE O STRINGBREAKER & THE STUFFBREAKERS

A efervescência musical e comportamental dos anos 60 e 70 somada às característi­cas inquietantes do blues de raiz. Essa é a proposta da ban­da paulistana de rock instru­mental fundada em 2014 pelo guitarrista e produtor musical Guilherme Spilack. Quebran­do cordas em composições e arranjos capazes de aguçar a percepção de qualquer ou­vinte, o trio busca estabele­cer no campo experimental as convenções e as pontes bem definidas. Com dois álbuns gravados em estúdio, a atual formação conta com o bate­rista Sérgio Ciccone e o con­trabaixista Dilson Siud.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias