Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Famosos apagam fotos em brinquedo após morte de turista

Um turista de Sorocaba, interior de São Paulo, morreu ao cair de um brinquedo no Beach Park, parque aquático em Aquiraz, na última segunda-feira (16/07), em Fortaleza. No momento da tragédia, Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, estava em uma boia no brinquedo 'Vainkará', quando caiu e bateu a cabeça na estrutura da atração.

A atração do parque havia sido lançada no último fim de semana com a presença de Larissa Manoela, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Leo Cidade, Romulo Estrela, Whindersson Nunes, entre outros. De acordo com informações do site 'TV Foco', as celebridades faziam possivelmente a permuta ao divulgarem o parque nas redes sociais.

No entanto, após a informação da morte do turista ganhar repercussão, artista como, Larissa Manoela e Sophia Abrahão apagaram de suas redes sociais todas as fotos tiradas no local. O Beach Park também apagou todas as imagens do novo brinquedo de suas redes sociais.

Por meio de nota, a empresa lamentou o ocorrido, mas não deu detalhes de como o acidente aconteceu. “O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento à vítima de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito”, afirmou  o texto.

(Foto/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias