Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Aparecida Shopping recebe Circuito Arraiá do Cerrado a partir desta quinta-feira, 26

Foto: Reprodução


Começa nesta quinta-feira, 26, mais uma etapa do Circuito Arraiá do Cerrado, que promete movimentar Aparecida de Goiânia até o próximo sábado, 28, no estacionamento do Aparecida Shopping. O evento é realizado pelo Instituto Idheias Brasil, com apoio da Goiás Turismo e da Prefeitura Municipal.

Nos três dias da festa tradicional, iniciada a partir das 19h, as apresentações ficam por conta dos melhores grupos de dança juninos de Goiás, como Paixão Goiana, Mandacaru, Raízes de Goiás, Chapéu do vovô e Até o Sol Raiá. Além das danças, comidas típicas e bebidas, a população também terá a oportunidade de ver shows dos artistas: Leo Mafra e Eduardo, Alessandra Magalhães, Carol Guedes e da banha Arrocha Mainha. Para isso, haverá uma estrutura com palco e arquibancadas.

O Circuito Arraiá do Cerrado é uma mostra itinerante da cultura junina que tem como objetivo ampliar e levar a arte, cultura e entretenimento aos municípios goianos.

Serviço:

  • Evento: Circuito Arraiá do Cerrado
  • Local: Estacionamento do Aparecida Shopping - Avenida Independência, quadra Área, lote 1, s/n, no Setor Serra Dourada 3ª etapa, em Aparecida de Goiânia;
  • Horário: A partir das 19h nos três dias de festa;
  • Entrada: Gratuita.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias